X

Cotidiano

Três irmãos morrem em incêndio na zona leste de SP

Conforme o boletim de ocorrência, havia velas acesas na residência, já que o fornecimento de energia elétrica do imóvel estava interrompido por um apagão

Publicado em 15/11/2013 às 14:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Três crianças de uma mesma família morreram na noite dessa quinta-feira, 14, em um incêndio em uma casa no bairro Parque São Rafael, na zona leste da capital paulista. Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública, as vítimas, com 4, 5 e 7 anos de idade, eram irmãs - a mais nova era menina, as outras duas, meninos. O pai das crianças, Hélio Vinícius Rodrigues, de 25 anos, também se feriu e foi socorrido. Seu estado era considerado grave.

O Corpo de Bombeiros informou que a ocorrência foi registrada às 22h11. A Polícia Civil indica que o caso ocorreu na Avenida dos Sertanistas, na altura do número 1.175. Seis viaturas foram destacadas para combater o fogo. Ainda segundo os bombeiros, as crianças mortas saíram com sinais de queimaduras - contudo, a assessoria de imprensa do órgão informou que não é possível estabelecer se elas morreram carbonizadas ou por asfixia, com a fumaça.

Conforme o boletim de ocorrência, havia velas acesas na residência, já que o fornecimento de energia elétrica do imóvel estava interrompido por um apagão.

De acordo com a AES Eletropaulo, a interrupção de energia na região ocorreu por causa de um acidente na Avenida Sapopemba. Na dos Sertanistas, a concessionária informa que o restabelecimento de eletricidade ocorreu às 23h05. Porém, a polícia ainda investiga outra hipótese para o fogo, de fiação elétrica precária.

A mãe das vítimas, Elizabeth Batista, de 25 anos, não estava na residência no momento do fogo e, segundo a polícia, encontrava-se em estado de choque após saber do incêndio. Rodrigues, por sua vez, foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital São Mateus.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

Nacional

Consumidores que pedem nota fiscal terão 'Mega-Sena' de R$ 700 milhões; entenda

O programa funcionará como uma espécie de "nota legal", adotada por diversos estados, como a Nota Fiscal Paulista, em São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter