X
Cotidiano

Três cidades da Baixada Santista devem ter queima de fogos no Réveillon

Prefeituras descartaram a medida conjunta das demais cidades da Baixada Santista

Os prefeitos das nove cidades da Baixada Santista decidiram, em reunião na manhã desta quarta-feira (3), que as definições em relação à realização ou não da queima de fogos e shows na virada de ano serão individuais / Divulgação

As prefeituras de Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe informaram nesta quarta-feira (3) que devem realizar a queima de fogos na virada do ano. Elas ainda prometem a realização de apresentações musicais na orla da praia.

Durante reunião virtual nesta quarta-feira, os prefeitos da Baixada Santista concordaram que cada cidade terá autonomia para definir as regras para o Réveillon. Logo após, as três cidades anunciaram a pretensão das festividades públicas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A prefeitura de Mongaguá afirmou que estuda a possibilidade de terceirizar shows e realizar eventos com artistas regionais.

Já Peruíbe confirma a participação de artistas locais nas apresentações da virada do ano, porém a decisão sobre a queima de fogos será confirmada somente em dezembro.

Itanhaém indicou que o show pirotécnico acontecerá, mas ainda não há um local definido, assim como a programação dos eventos na orla da cidade ainda não foi fechada.

As cidades de Guarujá, Santos, São Vicente, Bertioga, Praia Grande e Cubatão declararam que não realizarão a queima de fogos no Réveillon.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Durante ação em combate ao tráfico, equipe apreendeu grande quantidade de crack, cocaína, lança-perfume e maconha 

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software