X

Cotidiano

Três cidades da Baixada Santista devem ter queima de fogos no Réveillon

Prefeituras descartaram a medida conjunta das demais cidades da Baixada Santista

Da Reportagem

Publicado em 04/11/2021 às 10:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os prefeitos das nove cidades da Baixada Santista decidiram, em reunião na manhã desta quarta-feira (3), que as definições em relação à realização ou não da queima de fogos e shows na virada de ano serão individuais / Divulgação

As prefeituras de Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe informaram nesta quarta-feira (3) que devem realizar a queima de fogos na virada do ano. Elas ainda prometem a realização de apresentações musicais na orla da praia.

Durante reunião virtual nesta quarta-feira, os prefeitos da Baixada Santista concordaram que cada cidade terá autonomia para definir as regras para o Réveillon. Logo após, as três cidades anunciaram a pretensão das festividades públicas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A prefeitura de Mongaguá afirmou que estuda a possibilidade de terceirizar shows e realizar eventos com artistas regionais.

Já Peruíbe confirma a participação de artistas locais nas apresentações da virada do ano, porém a decisão sobre a queima de fogos será confirmada somente em dezembro.

Itanhaém indicou que o show pirotécnico acontecerá, mas ainda não há um local definido, assim como a programação dos eventos na orla da cidade ainda não foi fechada.

As cidades de Guarujá, Santos, São Vicente, Bertioga, Praia Grande e Cubatão declararam que não realizarão a queima de fogos no Réveillon.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter