X

Cotidiano

Trabalhador cai de uma altura de dois metros

A Draga Boa Vista pertence a Dragaport, concessionária dos serviços de dragagem de manutenção do porto

Publicado em 20/02/2013 às 15:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O técnico em manutenção, João Carlos da Silva, de 52 anos, sofreu um acidente enquanto trabalhava a bordo da Draga Boa Vista, no porto de Santos, próximo ao Armazém 12, às 9h30, de ontem. A Draga Boa Vista pertence a Dragaport, concessionária dos serviços de dragagem de manutenção do porto.

João Carlos teria caído de uma altura de dois metros, dentro da própria embarcação. A assessoria de imprensa da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), informou que João Carlos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o PS Central, no Jabaquara. Lá, o trabalhador foi atendido e liberado, após permanecer duas horas sob observação.

A assessoria de imprensa da Dragaport informou que o mecânico é empregado da empresa Metal Lock, contratada para serviço de reparos. Ainda de acordo com a Dragaport, João Carlos escorregou e teve escoriações na perna, na altura da coxa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Itanhaém

Motorista de caminhão morre após bater veículo em mureta em Itanhaém

O corpo de bombeiros foi chamado e confirmou o óbito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter