X

Cotidiano

Todas as praias de São Vicente estão impróprias para banho

Guarujá continua como uma boa opção para quem quiser curtir a praia neste final de semana

Da Reportagem

Publicado em 04/04/2019 às 17:56

Atualizado em 04/04/2019 às 17:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em Santos, três praias estão aptas para o banho / Nair Bueno/DL

Todas as praias de São Vicente estão impróprias para banho de mar. Guarujá continua como uma boa opção para quem quiser curtir a praia neste final de semana. A única praia imprópria na cidade é a do Pereque, no meio da praia, segundo a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb).

Em Santos, três praias estão aptas para o banho: Ponta da Praia, Aparecida e José menino, na altura da Rua Frederico Ozanan. Em Bertioga, quase todas estão liberadas. Exceto a praia da Enseada, na direção da Rua Rafael Costabili. Em Praia Grande, duas praias estão próprias: Aviação e Real.

No Litoral Sul, os banhistas podem curtir o mar em todas as praias de Itanhaém e Peruíbe. Em Mongaguá, somente em duas. São elas: Vila São Paulo e Itaoca.

A previsão do tempo, porém não é de sol. São esperadas tempestades isoladas com trovoadas para o sábado (6) e chuvas com trovoadas para o domingo (7).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter