SEDUC

Teto de camarote em Salvador cede com chuva

A organização do camarote informou que, por causa da intensidade da chuva, houve acúmulo de água em pontos do tecido que fazia a cobertura do espaço

Comentar
Compartilhar
16 FEV 201511h56

O teto do Camarote Bar Brahma, um dos mais badalados do Circuito Dodô (Barra-Ondina), do carnaval de Salvador, não resistiu à forte chuva que caiu durante a madrugada na cidade e cedeu sobre o espaço.

A organização do camarote informou que, por causa da intensidade da chuva, houve acúmulo de água em pontos do tecido que fazia a cobertura do espaço. Com o peso excessivo, a estrutura metálica que sustentava o teto ruiu, por volta das 5 horas, caindo sobre a área de onde os foliões têm visão panorâmica dos desfiles de trios. Segundo a assessoria, não havia mais pessoas no local quando o equipamento cedeu.

O camarote tem capacidade para abrigar 3 mil pessoas. Ainda não há definição sobre o funcionamento do espaço nos últimos dias da folia.

O teto do Camarote Bar Brahma não resistiu à forte chuva que caiu durante a madrugada na cidade e cedeu sobre o espaço (Foto: Liberado Júnior/DL)

Ingressos para esta segunda-feira ainda podem ser encontrados por R$ 750, com serviço all-inclusive. Os de terça-feira estão esgotados nos pontos de venda parceiros do camarote.