X

Cotidiano

Teto de camarote em Salvador cede com chuva

A organização do camarote informou que, por causa da intensidade da chuva, houve acúmulo de água em pontos do tecido que fazia a cobertura do espaço

Publicado em 16/02/2015 às 11:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O teto do Camarote Bar Brahma, um dos mais badalados do Circuito Dodô (Barra-Ondina), do carnaval de Salvador, não resistiu à forte chuva que caiu durante a madrugada na cidade e cedeu sobre o espaço.

A organização do camarote informou que, por causa da intensidade da chuva, houve acúmulo de água em pontos do tecido que fazia a cobertura do espaço. Com o peso excessivo, a estrutura metálica que sustentava o teto ruiu, por volta das 5 horas, caindo sobre a área de onde os foliões têm visão panorâmica dos desfiles de trios. Segundo a assessoria, não havia mais pessoas no local quando o equipamento cedeu.

O camarote tem capacidade para abrigar 3 mil pessoas. Ainda não há definição sobre o funcionamento do espaço nos últimos dias da folia.

O teto do Camarote Bar Brahma não resistiu à forte chuva que caiu durante a madrugada na cidade e cedeu sobre o espaço (Foto: Liberado Júnior/DL)

Ingressos para esta segunda-feira ainda podem ser encontrados por R$ 750, com serviço all-inclusive. Os de terça-feira estão esgotados nos pontos de venda parceiros do camarote.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

COPA DO BRASIL

Sorteio define mandos das semis da Copa do Brasil; veja quem decidirá em casa

É a primeira vez na história que uma competição de cunho nacional terá a decisão das semis sendo do eixo Rio-SP, com 2 de cada estado

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software