X

Cotidiano

Tempero 'diferente'! Camarote na Sapucaí servia comida feita em banheiro

A promotoria afirmou que o buffet servido aos clientes estava sendo preparado no banheiro masculino de um dos setores da arquibancada do sambódromo

Aléxia Sousa/Folhapress

Publicado em 13/02/2024 às 10:34

Atualizado em 13/02/2024 às 10:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A cozinha improvisada foi fechada em operação conjunta com o Ministério Público Estadual e agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária / Ministério Público do Rio de Janeiro

A comida do camarote da Sapucaí no Rio interditado pela Vigilância Sanitária neste domingo (11) era preparada em vaso sanitário junto com meias, afirma o Ministério Público Estadual.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A promotoria afirmou que o buffet servido aos clientes estava sendo preparado no banheiro masculino de um dos setores da arquibancada do sambódromo. Cerca de 500 quilos de alimentos encontrados no sanitário e na cozinha do camarote foram descartados pela equipe de fiscalização.

A dona do buffet e uma pessoa responsável pelo espaço foram presas em flagrante, por crime contra as relações de consumo, segundo informou a Polícia Civil. O nome delas não foi divulgado.

A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio) identificou o espaço como Lounge Sapucaí localizado no Setor 13 do Sambódromo. A reportagem tenta contato com a assessoria do espaço.

Ainda de acordo com a Liesa, os responsáveis do camarote não obtiveram autorização para a instalação de uma cozinha no local e que o banheiro estava sendo utilizado de maneira irregular.

A cozinha improvisada foi fechada em operação conjunta com o Ministério Público Estadual e agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Guarujá está entre os destinos turísticos mais procurados no Airbnb

Ubatuba e São Sebastião, no Litoral Norte, também estão entre as 10 cidades mais buscadas na plataforma de hospedagem

Polícia

Tarcísio nega volta da Operação Escudo após desaparecimento de PM

A informação da volta da operação tinha sido confirmada ontem pelo porta-voz da Polícia Militar, Emerson Massera

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter