X

LISTAS

Quer descansar da folia? Cinco filmes para se relaxar do Carnaval

O Diário do Litoral separou algumas dicas de títulos para serem conferidos nas mais diversas plataformas de streaming

Gabriel Fernandes

Publicado em 13/02/2024 às 14:05

Atualizado em 13/02/2024 às 14:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mary Elizabeth Winstead em cena de 'Kate' / Netflix/Divulgação

Quarta-feira de cinzas normalmente é uma data onde a maioria dos brasileiros tira para descansar em casa das folias dos dias de Carnaval. Neste cenário, o Diário do Litoral separou uma lista com cinco filmes disponíveis nas plataformas de streaming da Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max, Disney+/Star+, Telecine e Paramount+.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Confira a relação abaixo, mas lembrando que eles podem sofrer alterações em sua disponibilidade sem aviso prévio:

5 - Esquema de Risco: Operação Fortune
Disponível na Amazon Prime Video
Direção: Guy Ritchie
Elenco: Jason Statham, Aubrey Plaza, Cary Elwes, Josh Hartnett e Hugh Grant

O astro Jason Statham sempre acerta em suas produções, pois o único intuito da maioria delas é entreter sem muita reflexão. Em sua quarta parceria com o cineasta Guy Ritchie (responsável por trazer ele a Hollywood com o clássico "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes"), ele interpreta o agente especial Orson Fortune, que se junta uma equipe excêntrica para realizarem uma missão secreta de combate a uma grande ameaça global envolvendo um perigoso magnata (Grant).

4 - O Estrangulador de Boston
Disponível no Star+
Direção: Matt Ruskin
Elenco: Keira Knightley, Carrie Coon, Chris Cooper, David Dastmalchian e Alessandro Nivola, 

Passando praticamente em branco em seu lançamento (que foi diretamente na plataforma de streaming Star+), o longa é inspirado na história real de como a jornalista Loretta McLaughlin (Knightley), junto de sua colega de redação Jean Cole (Coon) começaram uma investigação que auxiliou a captura de um dos mais perigosos nomes dos anos 60, "O Estrangulador de Boston".

3 - Que Horas Eu Te Pego?
Disponível na HBO Max
Direção: Gene Stupnitsky
Elenco: Jennifer Lawrence, Andrew Barth Feldman, Laura Benanti, Matthew Broderick e Natalie Morales.

Não é novidade que Jennifer Lawrence é uma das atrizes que mais resultam em memes na internet, e possui uma legião de fãs pelo mundo. Neste mesmo ritmo, ela interpreta nesta comédia Maddie Barker, que após perder o seu carro que usava para fazer Uber, resolve seguir um anúncio e aceita ser namorada do filho tímido de um casal de pais controladores. Como pagamento, ela ganhará um novo automóvel. Obviamente ela não imaginava que isso seria mais difícil do que imaginava.  

2 - Kate
Disponível na Netflix
Direção: Cedric Nicolas-Troyan 
Elenco: Mary Elizabeth Winstead, Woody Harrelson, Miku Martineau e Tadanobu Asano.

Raramente a atriz Mary Elizabeth Winstead erra nas produções que ela escolhe para se envolver. "Kate" não foge deste padrão, e trata-se de mais uma clássica história com uma assassina de aluguel que precisa lutar contra o tempo para tentar descobrir quem a injetou um veneno letal, que custará a sua vida nas próximas 24 horas. Fãs do cinema brucutu, este é o filme para vocês.

1 - Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes 
Disponível na Paramount+ e Telecine
Direção: John Francis Daley e Jonathan Goldstein
Elenco: Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith, Sophia Lillis e Hugh Grant

Inspirado na famosa franquia de jogos em RPG, a trama resgata o estilo das aventuras que sempre amamos assistir na "Sessão da Tarde". Com um elenco de peso, a trama se passa em um universo repleto de criaturas místicas e é centrada em um grupo de ladrões que precisam unir forças para recuperarem uma preciosa relíquia e a filha de um deles, que está sob a tutela do poderoso Forge (Grant).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter