“Tem sido uma vivência extremamente gratificante", diz vice-prefeito

Eustázio Alves Pereira, em entrevista ao Diário do Litoral, conta que ser vice-prefeito de Santos tem sido uma vivência única

Comentar
Compartilhar
26 JAN 201401h42

Diário do Litoral: Como tem sido ser vice-prefeito de Santos?

“Tem sido uma vivência única e extremamente gratificante, principalmente por fazer parte de um governo que tem o foco no ser humano e metas claras, bem definidas, visando a diminuição das desigualdades sociais, para que Santos possa mesmo avançar.

A sintonia nítida entre o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e sua equipe é facilitadora para o planejamento e realização do trabalho, para que o mesmo flua, tornando realidade os sonhos dos santistas, acalentados há muitos anos. Nesse sentido, o primeiro ano foi muito produtivo.

'Tem sido uma vivência única e extremamente gratificante' afirma Eustázio Alves Pereira (Foto: Silvia Barreto)

Além disso, tenho o privilégio de ser também presidente da Capep-Saúde (Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal de Santos), instituição centenária que atende aproximadamente 23 mil vidas, entre servidores municipais e dependentes, visando o bem-estar global e harmonioso para melhor aproveitamento profissional, pessoal e familiar.

Sinto-me feliz por fazer parte de uma equipe dinâmica, uníssona, verdadeira engrenagem ao comando de nosso líder, que sabe aonde quer chegar, ou seja, trabalhar muito e bem, para garantir a qualidade de vida do santista e atrair cada vez mais turistas, uma de nossas grandes vocações, para que nos visitem muitas vezes e desfrutem do que mais temos a oferecer, belezas incríveis e a hospitalidade de nossa gente!”.