X

Cotidiano

“Tem sido uma vivência extremamente gratificante", diz vice-prefeito

Eustázio Alves Pereira, em entrevista ao Diário do Litoral, conta que ser vice-prefeito de Santos tem sido uma vivência única

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/01/2014 às 01:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Diário do Litoral: Como tem sido ser vice-prefeito de Santos?

“Tem sido uma vivência única e extremamente gratificante, principalmente por fazer parte de um governo que tem o foco no ser humano e metas claras, bem definidas, visando a diminuição das desigualdades sociais, para que Santos possa mesmo avançar.

A sintonia nítida entre o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e sua equipe é facilitadora para o planejamento e realização do trabalho, para que o mesmo flua, tornando realidade os sonhos dos santistas, acalentados há muitos anos. Nesse sentido, o primeiro ano foi muito produtivo.

'Tem sido uma vivência única e extremamente gratificante' afirma Eustázio Alves Pereira (Foto: Silvia Barreto)

Além disso, tenho o privilégio de ser também presidente da Capep-Saúde (Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal de Santos), instituição centenária que atende aproximadamente 23 mil vidas, entre servidores municipais e dependentes, visando o bem-estar global e harmonioso para melhor aproveitamento profissional, pessoal e familiar.

Sinto-me feliz por fazer parte de uma equipe dinâmica, uníssona, verdadeira engrenagem ao comando de nosso líder, que sabe aonde quer chegar, ou seja, trabalhar muito e bem, para garantir a qualidade de vida do santista e atrair cada vez mais turistas, uma de nossas grandes vocações, para que nos visitem muitas vezes e desfrutem do que mais temos a oferecer, belezas incríveis e a hospitalidade de nossa gente!”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter