TCE libera CET para pressoguir licitação do transporte público de Santos

O andamento da concorrência estava suspenso desde 11 de março, por conta de uma representação contra o edital de licitação, junto ao Tribunal de Contas do Estado

Comentar
Compartilhar
09 ABR 201518h47

A data da sessão pública para definir a empresa que vai operar o transporte público convencional da Cidade nos próximos anos foi marcada para a próxima quarta-feira (15), às 9 horas, na sede da CET-Santos (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias). O comunicado foi publicado na edição de ontem (9) do Diário Oficial de Santos.

O andamento da concorrência estava suspenso desde 11 de março, por conta de uma representação contra o edital de licitação, junto ao Tribunal de Contas do Estado. A CET respondeu a todos os questionamentos e em 1º de abril o TCE julgou a ação improcedente, liberando a companhia para dar continuidade à concorrência pública.

A empresa vencedora será aquela que, atendendo às exigências do edital, apresentar o menor valor de tarifa, condição inédita para licitações desse tipo de serviço na Cidade. Desde ontem (9), novo prazo foi dado para a retirada do edital aos interessados que ainda desejam obtê-lo.