Taxistas têm somente hoje para adotar novo padrão visual nos veículos

Os veículos que estão com o novo layout, mas que ainda não foram inspecionados devem comparecer até as 12h de amanhã (2) na Av. Rangel Pestana, 126, Vila Mathias

Comentar
Compartilhar
01 ABR 201418h56

Amanhã é o último dia para os táxis adotarem o novo padrão visual estabelecido pela prefeitura. A medida vale para os 930 veículos de cores branca e prata – do total, 838 já contam com os novos adesivos e passaram pela vistoria da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o que equivale a mais de 90% da frota. Os veículos que estão com o novo layout, mas que ainda não foram inspecionados devem comparecer até as 12h de amanhã (2) na Av. Rangel Pestana, 126, Vila Mathias.

Os permissionários que ainda não fizeram a adesivagem deverão procurar uma empresa especializada. O serviço precisa ser feito conforme as normas do Manual de Identidade Visual, disponível no site www.cetsantos.com.br/taxi. O Sindicato dos Taxistas Autônomos também orienta os profissionais. Os táxis que não se adequarem às novas regras terão a atividade suspensa até a regularização.

Amanhã é o último dia para os táxis adotarem o novo padrão visual estabelecido pela prefeitura (Foto: Luiz Torres/DL)