Taco Bell está de volta ao litoral de São Paulo com nova unidade em shopping

Rede já teve restaurantes em outros dois estabelecimentos na região, e está de volta em um novo endereço

Nova unidade ficará em Shopping da região do Litoral de São Paulo

Nova unidade ficará em Shopping da região do Litoral de São Paulo | Jundiaí Shopping/Reprodução

A rede de fast-food Taco Bell está prestes a voltar ao litoral de São Paulo. Após ter durante um tempo lojas nos shoppings Praiamar e no Litoral Plaza, a nova unidade será instalada no Miramar Shopping e marcará o retorno da marca à região.

Ainda não se sabe quando o espaço será inaugurado no shopping localizado no Gonzaga, em Santos. No entanto, ela será localizada na Praça de Alimentação, no segundo piso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sobre a Taco Bell

Após uma visita a uma franquia do McDonald ‘s, em 1954, o empresário Glen Bell resolveu fundar a rede de culinária mexicana Taco Bell.

O sistema de produção dos alimentos e embalagens segue o mesmo padrão da empresa citada, com uma linha de produção em etapas da comida e um acondicionamento em embalagens. 

Até 2024, a empresa conta com 22 lojas próprias no Brasil e 8 franquias. No mundo, Taco Bell conta com mais de 8 mil unidades em 32 países. A empresa tem um rendimento anual de 600 milhões de dólares, que em grande parte vem das vendas diretas e indiretas, franquias e marketing.