X

Cotidiano

Suspeitos de estupro em escola podem ser internados

A Justiça também autorizou uma ordem de busca e apreensão contra dois adolescentes, já que somente um deles foi ouvido pelo promotor responsável pelo caso

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/05/2015 às 11:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Vara da Infância e da Juventude acatou o pedido do Ministério Público Estadual (MPE) para internar os três adolescentes suspeitos de ter estuprado uma estudante de 12 anos, no último dia 12, na Escola Estadual Leonor Quadros, no Jardim Miriam, zona sul de São Paulo.

A Justiça também autorizou uma ordem de busca e apreensão contra dois adolescentes, já que somente um deles foi ouvido pelo promotor responsável pelo caso. A decisão é de anteontem, e o processo foi parar na mão da Justiça dez dias depois de a garota ter sido atacada dentro do banheiro masculino da escola.

Até o fim da tarde de ontem, nenhum dos jovens tinha sido internado na Fundação Casa. Somente um dos suspeitos tem advogado constituído. A família alega que o estudante de 14 anos estava na diretoria do colégio no momento em que a adolescente foi estuprada. No entanto, o rapaz que confessou o crime disse que ele participou do estupro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Guarda acusado de abuso de poder e uso de máquina faz acordo com MP

Os documentos só foram obtidos esta semana pela Reportagem e o acordo será homologado nos próximos dias pela Justiça

DRAMA SULISTA

Governo de SP explica o que, como e onde doar para as vítimas no Sul

Transporte dos produtos para o Rio Grande do Sul será feito pelas companhias aéreas Latam, Gol e Azul, que se voluntariaram para enviar as doações

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter