Stones cancelam shows após morte de namorada de Jagger

Em nota, os músicos informaram hoje que "estão profundamente tristes e desapontados em anunciar o adiamento do resto da sua turnê 14 ON FIRE"

Comentar
Compartilhar
18 MAR 201421h10

A banda de rock britânica Rolling Stones cancelou shows de sua turnê na Austrália e na Nova Zelândia após a morte da namorada do vocalista Mick Jagger, L'Wren Scott. Em nota, os músicos informaram hoje que "estão profundamente tristes e desapontados em anunciar o adiamento do resto da sua turnê 14 ON FIRE". Os integrantes da banda agradeceram aos fãs "por seu apoio nesse período difícil". Os Stones deveriam tocar na quarta-feira em Perth, na Austrália, e em outros locais nesta semana e na próxima, inclusive Melbourne e Sidney.

Também nesta terça-feira Mick Jagger postou uma homenagem no Facebook à sua falecida namorada, dizendo que ainda luta para entender a morte dela. O roqueiro, que voou para Nova York, onde ela vivia, após o anúncio da morte, disse que o casal passou muitos anos maravilhosos juntos e construiu uma ótima vida. Chamando L'Wren de sua "amante e melhor amiga", ele prestou tributo ao seu talento como designer de moda e terminou a mensagem dizendo: "Eu nunca esquecerei dela".

O Rolling Stones cancelou shows após morte de namorada de Mick Jagger, L'Wren Scott (Foto: Associated Press)