Cotidiano

Sofá velho é jogado dentro do Canal 6, em Santos

Primeiro, o sofá foi deixado na calçada por pelo menos 8 dias, até ser arremessado dentro do canal durante a madrugada da última segunda-feira

Vanessa Pimentel

Publicado em 06/07/2021 às 17:46

Atualizado em 06/07/2021 às 20:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Vale lembrar que para realizar o descarte de móveis de maneira correta, basta agendar o serviço gratuito chamado Cata-Treco, disponível no site da Prodesan / Reprodução

Continua depois da publicidade

Um sofá velho foi jogado dentro do Canal 6, em Santos, na Avenida Coronel Joaquim Montenegro, altura do número 329. Primeiro, o móvel foi deixado na calçada por pelo menos oito dias, até ser arremessado dentro do canal durante a madrugada da última segunda-feira (5). 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Não há informações de quem largou o sofá na rua, nem de quem jogou o móvel dentro do canal. 

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Santos disse, por meio da Secretaria de Serviços públicos, que a Prodesan foi acionada e fará a retirada do sofá.

Ressaltou também que se o munícipe for flagrado efetuando esse tipo de descarte irregular, pode receber uma multa com valor a partir de R$ 700,00.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que para realizar o descarte de móveis de maneira correta, basta agendar o serviço gratuito chamado Cata-Treco, disponível no site da Prodesan (http://www.prodesan.com.br/cata-treco/).

É necessário que, após o agendamento, o munícipe coloque em frente à sua casa o material a ser recolhido, ou em pontos de coleta, sempre de acordo com o horário que o caminhão irá passar. Esse serviço será realizado mediante agendamento com dois dias úteis de antecedência e não recolhe entulho de construção civil.

A solicitação também pode ser feita pelo telefone 0800 770-8770 (apenas números fixos) das 07:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira.

Continua depois da publicidade

O que não pode é poluir o meio ambiente, descartando o que não se quer mais no meio da rua ou em qualquer lugar.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software