X

Cotidiano

Shopping terá corte de cabelo solidário em São Vicente

As atividades acontecem das 14h às 18h, na Loja do Bem, localizada no terceiro piso

Da Reportagem

Publicado em 18/10/2018 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Brisamar Shopping fica na rua Frei Gaspar, número 365, Centro, em São Vicente / Rodrigo Montaldi/DL

O Brisamar Shopping também está engajado na luta contra o câncer de mama. Por isso, neste sábado, dia 20, além de informar as mulheres sobre a importância da prevenção, o shopping realizará uma ação com corte de cabelo solidário, esmaltação de unhas, design de sobrancelhas e também uma oficina de almofadas. As atividades acontecem das 14h às 18h, na Loja do Bem, localizada no terceiro piso.

Todos os serviços são gratuitos, porém as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. A ação acontece em parceria com o Instituto Mix, que levará seus cabeleireiros e manicures, e também com o Rotary Clube São Vicente, Rotary Clube São Vicente Praia e o Rotary Clube Antonio Emmerich.

A campanha do Outubro Rosa tem como objetivo informar sobre formas de prevenção e a importância de realizar a mamografia regularmente, já que toda mulher, e até mesmo os homens, estão sujeitos a adquirir a doença. Porém, se descoberta logo no início, o tratamento pode ser bem menos invasivo e traumático.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter