Cotidiano

Shopping apaga luzes da fachada durante Hora do Planeta

Ação promovida pela WWF Brasil acontece no dia 28 de março, às 20h30. Empreendimento contribuirá desligando luzes da fachada durante 60 minutos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/03/2015 às 11:36

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Pelo nono ano consecutivo, a Rede WWF Brasil promove a Hora do Planeta, ato simbólico no qual entidades e pessoas do mundo inteiro demonstram sua preocupação com o meio ambiente desligando luzes por 60 minutos. O Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, adere mais uma vez à campanha e vai desligar as luzes de sua fachada no dia 28 de março, entre as 20h30 e as 21h30.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O objetivo da campanha é propor uma reflexão sobre o consumo consciente e a adoção de medidas mais sustentáveis por parte de todos os cidadãos.

“Acreditamos na Hora do Planeta como uma forma de incentivar ações com foco na sustentabilidade e na preocupação com o meio ambiente. Temos a certeza de que pequenos gestos podem contribuir para um mundo melhor”, explica o gerente geral do empreendimento, Martinho Polillo.

O Litoral Plaza Shopping adere mais uma vez à campanha (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software