Seduc Cubatão fará cadastro de reserva para transporte universitário a partir de abril

Universitários poderão se inscrever a partir do dia 1º de abril no Serviço de Bolsas e Passes

Comentar
Compartilhar
25 MAR 201413h38

Os estudantes universitários de Cubatão que ainda não são contemplados com o transporte gratuito poderão se cadastrar a partir do dia 1º de abril, no Serviço de Bolsas e Passes (SBP), da Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

O objetivo da Seduc é criar um cadastro de reserva dos estudantes universitários para agilizar o preenchimento das vagas que forem abertas nas linhas do transporte para as universidades ao longo do ano.

As inscrições ficarão abertas por tempo indeterminado. Para se cadastrar, o estudante deverá comparecer ao SBP, que fica no andar térreo do prédio da Seduc (Rua Bernardo Pinto, 10, Centro - ao lado do Senai Cubatão), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Os documentos necessários para o cadastro são cópias do RG, CPF e título de eleitor; duas fotos 3x4, cópia do comprovante de residência atual (dos últimos três meses) e comprovante de matrícula 2014. O estudante deverá ainda imprimir a ficha de inscrição disponibilizada no site da Prefeitura, na aba Fique Sabendo (http://goo.gl/yJ7PJu) e entregar preenchida na hora do cadastramento.

O objetivo da Seduc é criar um cadastro de reserva dos estudantes universitários (Foto: Divulgação)