X

Cotidiano

Santista há 23 anos, bósnio recebe a seleção no Guarujá

Fuad Mlatisuma revela ser torcedor do Peixe, mas não deixa de acompanhar sua seleção, mesmo morando tão longe

Publicado em 07/06/2014 às 02:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A seleção da Bósnia chegou ontem ao Guarujá para iniciar sua preparação para sua primeira Copa do Mundo. Mas o fato mais curioso de toda a cerimônia que a Cidade esquematizou para receber a delegação europeia estava do lado de fora do hotel em que os bósnios estão hospedados.

“Nasci na Bósnia e Hezergovina, cheguei aqui para um turismo e acabei me apaixonando pelo país, pelo povo e até hoje fiquei. Tinha 30 anos, mas não esquecemos a paixão, vou torcer para a Bósnia, vim aqui para dar um bem-vindo a eles, desejar boa sorte”, disse o comerciante, confiante que sua seleção avançará à segunda fase do Mundial. “Eu não tenho dúvidas que na primeira fase vai passar junto com a Agentina, só não sei se em primeiro ou segundo lugar. Depois, vamos ver, depende da sorte no sorteio”.

“Acompanhamos o futebol mundial, sou fanático, acompanho há muitos anos, sou torcedor fanático do Santos, acompanho a seleção da Bósnia, mas, infelizmente, cada jogador joga em um canto: Inglaterra, Turquia e etc”, explicou o bósnio, que é dono de um quiosque na praia e enxerga a Copa do Mundo como uma motivação para seu país, que vive um momento complicado após tantas guerras.


Fuad Mlatisuma revela ser torcedor do Peixe, mas não deixa de acompanhar sua seleção, mesmo morando tão longe (Foto: Luiz Torres/DL)

“(os jogadores) estão representando um país muito pequeno, que passou por muitas dificuldades, guerra, e nessa Copa vão dar tudo, o coração, o sangue, então, a expectativa é boa”, concluiu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça 10 cidades onde você pode viver com até R$ 7.700 pelo mundo

O relatório também considerou amenidades como o acesso à internet de alta velocidade e oportunidades de networking

Praia Grande

Atendimento em UPA termina em confusão em Praia Grande; VÍDEO

Origem da confusão se da pela falta de médicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter