Cotidiano

Sabesp repara rede de abastecimento na Avenida Martins Fontes, em Santos

Equipes técnicas iniciaram intervenções ontem e retomaram os trabalhos hoje (31), para finalização dos serviços, o que deve acontecer até meia-noite

Publicado em 31/10/2013 às 16:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Sabesp informa que equipes técnicas trabalham neste momento no conserto de trecho de rede de água que passa sob a Avenida Martins Fontes, no bairro Saboó, em Santos. As intervenções acontecem na pista sentido Zona Noroeste.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por conta das intervenções para regularização da tubulação, o abastecimento aos bairros Centro, Monte Serrat, Vila Mathias, Encruzilhada, Vila Nova e Jabaquara pode ser afetado.

Os reparos iniciados ontem devem seguir hoje até meia-noite e a distribuição de água será normalizada durante a madrugada. Neste período a Sabesp recomenda aos moradores das áreas mencionadas que usem de maneira racional a água armazenada pelo sistema de reservação interno dos imóveis (caixas d’água).

A Companhia lamenta os transtornos e se coloca à disposição para atendimento às emergências por meio da Central de Atendimento Telefônico, pelo número 0800 055 0195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.

Continua depois da publicidade

Por conta das intervenções para regularização da tubulação, o abastecimento aos bairros Centro, Monte Serrat, Vila Mathias, Encruzilhada, Vila Nova e Jabaquara pode ser afetado (Foto: Divulgação)

Dicas de economia de água:

- Reduza o tempo do banho no chuveiro;
- Feche a torneira enquanto escova os dentes;
- Não lave o automóvel com mangueira, utilize balde;
- Não lave calçadas utilizando mangueiras para levar a sujeira, utilize a vassoura;
- Utilize a capacidade completa das máquinas de lavar roupa ou louça;
- Não lave louças com a torneira aberta e a água correndo.
 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software