Sabesp realiza melhorias no abastecimento a quatro bairros de São Vicente

Na próxima quarta-feira (29), equipes atuarão na troca de equipamento de monitoramento da vazão da água entre as 8 e as 13 horas

Comentar
Compartilhar
24 ABR 201514h53

A Sabesp executará na próxima semana, quarta-feira (29), intervenções preventivas ao sistema de abastecimento que atende aos bairros Beira-Mar, Parque São Vicente, Sá Catarina de Moraes e Vila São Bernardo, em São Vicente. Os trabalhos acontecem das 8 às 13 horas e, neste período, os moradores podem notar redução na pressão da água, por isso, é importante que usem o volume armazenado nas caixas d´água internas sem desperdício.

As equipes efetuarão a troca de um equipamento chamado macromedidor – semelhante a um hidrômetro doméstico – capaz de monitorar a quantidade de água que passa pelas tubulações até chegar às residências dos locais mencionados. A ação faz parte do plano de melhorias contínuas da empresa para a próxima temporada de verão e representará, além de melhor distribuição, maior segurança operacional do sistema.

A Sabesp atenderá as emergências por meio da Central de Atendimento, pelo número 0800 055 0195, que funciona 24 horas. Ligação gratuita.

Moradores podem notar redução na pressão da água (Foto: Matheus Tagé/DL)