Sabesp realiza conserto de redes de água no bairro Jardim Rádio Clube

Os serviços são necessários após rompimento de tubulação causado pela concessionária de gás que realizava obras na região

Comentar
Compartilhar
06 NOV 201317h50

Equipe da empresa faz reparo em tubulação danificada pela concessionária de gás; Moradores dos bairros Jardim Rádio Clube, Jardim Castelo e Bom Retiro, na zona Noroeste, devem economizar água; Trabalhos devem ser concluídos ainda hoje.

Equipes técnicas da Sabesp executam reparos num trecho de rede de água que abastece os bairros Jardim Rádio Clube, Jardim Castelo e Bom Retiro, na Zona Noroeste, em Santos. Os serviços são necessários após rompimento de tubulação causado pela concessionária de gás que realizava obras na região.

Os trabalhos da Companhia de Saneamento acontecem na Rua Luiz Alves, no bairro Jardim Rádio Clube, e devem ser concluídos até às 20 horas desta quarta-feira (6). A Sabesp recomenda aos moradores dos bairros afetados que usem de maneira racional a água armazenada nos reservatórios dos imóveis (caixas d’água). A normalização do abastecimento deve acontecer logo após a finalização do conserto da rede distribuição.

A Companhia lamenta os transtornos e reforça que está à disposição da população para atendimento emergências pela Central de Atendimento Telefônico (0800 055 0195).  A ligação é gratuita.

A Sabesp realiza conserto de redes de água no bairro Jardim Rádio Clube (Foto: Divulgação)

Dicas de economia de água:

- Reduza o tempo do banho no chuveiro;
- Feche a torneira enquanto escova os dentes;
- Não lave o automóvel com mangueira, utilize balde;
- Não lave calçadas utilizando mangueiras para levar a sujeira, utilize a vassoura;
- Utilize a capacidade completa das máquinas de lavar roupa ou louça;
- Não lave louças com a torneira aberta e a água correndo.