X

Cotidiano

Sabesp interrompe abastecimento de água em bairros de São Vicente

Serviços podem interferir no fornecimento nesta semana e na próxima

Da Reportagem

Publicado em 16/04/2024 às 12:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Segundo a companhia, a situação deve ser normalizada gradativamente, após o término de cada manutenção / Divulgação

Bairros de São Vicente poderão ter o fornecimento de água interrompido nesta semana e na próxima devido à realização de serviços da Sabesp.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Estão programadas para esta terça-feira (16) manutenções que podem impactar na distribuição de água na Vila São Jorge e Vila Voturuá, das 8h às 11h, e das 13h às 16h no Catiapoã, Jardim Nosso Lar e Jardim 3 Estrelas.

Já na quinta-feira (18), os trabalhos podem refletir no abastecimento do bairro Sá Catarina De Moraes, das 8h às 11h, e das 13h às 16h no Centro, Itararé, Boa Vista e Gonzaguinha.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na semana seguinte, no dia 23 de abril (terça-feira), das 8h às 11h os trabalhos podem afetar o abastecimento do Centro, Boa Vista, Gonzaguinha e Biquinha, e das 13h às 16h a Cidade Náutica, Parque São Vicente e Esplanada dos Barreiros. Já no dia 25 (quinta-feira), os testes acontecerão apenas pela manhã, das 8h às 11h, nos bairros Parque Bitarú e Vila Margarida.

Segundo a companhia, a situação deve ser normalizada gradativamente, após o término de cada manutenção, e solicita a colaboração do público para o uso da água de forma consciente.

A Sabesp também ressalta que imóveis com caixa-d'água dimensionadas para, ao menos, 24 horas de consumo, não devem ser afetados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Corpo do policial Luca Romano é encontrado em Guarujá

Soldado da PM estava desaparecido desde o dia 14 de abril; corpo estava amarrado em uma lona em uma área de mata fechada em um morro na região da Vila Baiana

Nacional

Conheça o novo vírus mayaro, que provoca febre, dores e pode chegar na área urbana

Cientistas da Unicamp, USP, Imperial College de Londres e Universidade de Kentucky (EUA) pedem medidas urgentes de vigilância epidemiológica a fim de evitar avanço da doença

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter