CAMPANHA DE 1 A 11

Rodoviária de Santos está fechada por tempo indeterminado para transporte turístico

Está permitido apenas o transporte de passageiros para fins de tratamento médico, hospitalar, urgências e emergências, bem como de profissionais de saúde e de segurança

Comentar
Compartilhar
23 MAR 2020Por Da Reportagem14h07
A Estação Rodoviária de Santos está fechada por tempo indeterminadoFoto: Nair Bueno/DL

A Estação Rodoviária de Santos está fechada por tempo indeterminado, a partir de sexta-feira (20), para transporte de passageiros com fins turísticos.

Está permitido apenas o transporte de passageiros para fins de tratamento médico, hospitalar, urgências e emergências, bem como de profissionais de saúde e de segurança, conforme decreto publicado no Diário Oficial (https://diariooficial.santos.sp.gov.br/edicoes/leitura/mobile/2020-03-20/4).

Calamidade Pública

A Prefeitura de Santos decretou estado de calamidade pública nesta sexta-feira (20) a fim de ampliar as ações de combate à Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus. O Decreto será publicado segunda-feira (23) no Diário Oficial.

Por conta da redução de processos burocráticos, a medida proporciona ao Município maior agilidade na compra de equipamentos e insumos de saúde e na contratação de profissionais da área para atendimento à população.

Serviços

Também para reduzir a circulação de pessoas pela Cidade e evitar situações de contágio, a partir de segunda-feira, a Prefeitura manterá somente os serviços públicos considerados essenciais: de saúde, segurança e assistência social.