X

Cotidiano

Renato Aragão deixa hospital no Rio

No dia 15 de março, o humorista de 79 anos, havia sido hospitalizado horas depois da festa de 15 anos da filha caçula, por causa de um enfarte

Publicado em 02/04/2014 às 13:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O humorista Renato Aragão recebeu alta nesta quarta-feira, 2, por volta do meio-dia, segundo o Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro. Renato, que estava internado desde o dia 22 último para o tratamento de uma infecção urinária, passa bem e já está em casa.

No dia 15 de março, o humorista de 79 anos, havia sido hospitalizado horas depois da festa de 15 anos da filha caçula, por causa de um enfarte. Ele Foi operado para a desobstrução de uma artéria do coração e colocação de um stent.

Nascido em Sobral, no Ceará, em 1935, Aragão começou a carreira aos 25 anos na TV Ceará. Foi no programa Vídeo Alegre que nasceu o personagem Didi Mocó, pelo qual é mais conhecido.

O humorista Renato Aragão recebeu alta nesta quarta-feira (2) por volta do meio-dia (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter