Cotidiano

Região ganha primeira unidade da La Guapa, da cozinheira Paola Carosella

Com capacidade para receber até 20 pessoas, o estabelecimento traz para a cidade as famosas empanadas artesanais e a linha de produtos da marca

Da Reportagem

Publicado em 31/05/2022 às 16:23

Atualizado em 31/05/2022 às 16:32

Compartilhe:

Loja estará no bairro Aparecida, em Santos / Divulgação

A La Guapa acaba de inaugurar a sua primeira unidade na cidade de Santos. A nova loja da Baixada Santista é a 29ª da rede de empanadas a ser inaugurada pela cozinheira Paola Carosella e seu sócio, Benny Goldenberg.

Em um espaço de 72m² no bairro de Aparecida, a três quarteirões da orla do mar, está localizada a loja que foi inaugurada no último dia 27 de maio. Com capacidade para receber até 20 pessoas dentro do estabelecimento, a La Guapa traz para a cidade as famosas empanadas artesanais e a linha de produtos da marca.
 
Feitas artesanalmente por uma turma de mais de 350 funcionários, as empanadas chegam em 11 diferentes versões (R$ 9,90 cada uma). Assadas em alta temperatura em um forno especial, sempre guardam um aspecto de “queimadinhas”, que é sua marca registrada. Preparadas com ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados, são deliciosas a qualquer hora do dia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Como parte do cardápio, a rede ainda oferece uma deliciosa opção de salada, que serve muito bem de sugestão para um almoço rápido ou um jantar leve. Os apaixonados por doce têm opções que vão além do tradicional alfajor. O tabletón, por exemplo, é uma massa crocante que leva raspas de laranja e limão siciliano em sua composição e chega ao prato em finas fatias recheadas com muito doce de leite, polvilhadas com cacau e servidas com chantilly de cachaça e fava de baunilha. O picolé artesanal Palito Bombom não fica atrás: produzido com doce de leite, chocolate e nibs de cacau, é uma ótima pedida.

A abertura da nova loja faz parte do plano de expansão da marca, que tem expectativa de abrir mais de 20 unidades até o fim de 2022, inclusive em outros estados brasileiros. A meta segue de vento em popa, já que, até o momento, foram inauguradas nove lojas em outros endereços como: Sorocaba, Jundiaí, Guarulhos, Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Granja Viana, Santos e Brasília.

A nova unidade está situada na Rua Guaiaó, 143, Aparecida, funcionando de segunda a sexta, das 10h às 22h, e sábado e domingo, das 12h às 22h.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Padaria inova com pão de maçã e conquista o público no Litoral de SP

Estabelecimento oferece, há 37 anos, pães diferenciados, bolos, doces e uma gastronomia afetiva aos clientes

Exclusivo

Mineração no fundo do mar pode acontecer a 370 km das praias do Litoral de SP

Corrida por matéria-prima para produção de baterias e painéis solares motiva cobiça de mineradoras, que avançam sobre os oceanos, com impactos ambientais imprevisíveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter