X
MAS GENTE

Em promoção, loja de roupas de Santos 'abaixa as calças' e faz sucesso

Promoção atraiu olhares de curiosos e também clientes enquanto esteve afixada

Manequins 'ficaram nus' para ajudar a promover ofertas / Leitor / Diário do Litoral

Uma unidade da rede de lojas da marca Grão Pimenta, que vende artigos de moda feminina, masculina, acessórios e bijoux, resolveu inovar na hora de promover sua mais nova queima de estoque que foi realizada no Centro de Santos e decidiu 'baixar as calças' para atrair clientes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com os dizeres 'Baixamos as calças! Estamos quase dando!!!', a faixa afixada na principal vitrine do estabelecimento arrancou risadas de quem passava pela frente do local e atingiu o principal objetivo, chamar a atenção de quem quer renovar o guarda-roupa.

Em contato com o estabelecimento, o Diário do Litoral apurou que a promoção foi criada entre o último sábado (31) e esta segunda-feira (2), mas os funcionários já começaram a retirar o anúncio devido às vendas realizadas e ao fim das ofertas.

Apesar de não ser a primeira loja de roupas a utilizar desta estratégia no País, a Grão Pimenta foi uma das primeiras redes da Região que comercializa itens de moda a enviar para todo o Brasil.

O estabelecimento fica localizado na Rua Riachuelo, 43, no Centro, em Santos. A marca também pode ser encontrada nas redes sociais por meio do Instagram no perfil @graopimenta e no Facebook pelo link https://www.facebook.com/graopimentamultimarcas. O telefone é o (13) 3219-3247.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ELEIÇÕES 2022

Haddad lidera em SP com 29%, Tarcísio tem 12% e Rodrigo, 9%, aponta pesquisa

A pesquisa, contratada pela TV Globo, foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número SP-04035/202

Tecnologia

iFood e Tinder criam loja no app e brincam com 'levar bolo' no Dia dos Solteiros

Os bolos podem ser personalizados com frases como "Assim com o bolo que eu gosto", "Esse é o bolo que eu quero", "De: eu, Para: mim" e "Manda bolo de agora?"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software