Cotidiano

Rede internacional de hotéis terá unidade com mais de 150 quartos no Litoral de SP

Ele será construído dentro do complexo, como parte do plano de expansão do centro de compras

Ana Clara Durazzo

Publicado em 08/11/2024 às 16:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Segundo a assessoria do shopping, as obras já começaram e a inauguração está prevista para o segundo semestre de 2025 / Divulgação

Continua depois da publicidade

O shopping Serramar, em Caraguatatuba, receberá uma unidade da rede internacional de hotéis Hampton By Hilton. Ele será construído dentro do complexo, como parte do plano de expansão do centro de compras.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a assessoria do shopping, as obras já começaram e a inauguração está prevista para o segundo semestre de 2025.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Litoral de SP ganha primeiro hotel com lago artificial aquecido; saiba detalhes

• Hotel paulista entra na lista dos 50 melhores do mundo; conheça

• Veja o hotel brasileiro que é considerado o melhor do mundo

O Hotel

A unidade do Hampton by Hilton terá 175 quartos, em área construída de 8,2 mil metros quadrados. 

A estrutura abrigará recepção, lounge, auditórios e áreas administrativas nos pisos inferiores. Na cobertura, terá uma piscina, rooftop, academia e uma bela vista da Serra do Mar.

Continua depois da publicidade

A rede Hilton opera em 138 países, com mais de 8300 hotéis. No Brasil, são 21 hotéis em operação e 16 em desenvolvimento. 

A marca preza pela qualidade e confiabilidade do atendimento, com o conceito 'Making you happy make us happy' (fazer você feliz nos deixa felizes).

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software