10 de Outubro de 2024 • 04:50
Diário Mais
O estabelecimento já havia sido eleito na edição anterior da disputa, se tornando o único de toda a América Latina a figurar na lista anterior
O grande ponto positivo do hotel é o cuidado com a sustentabilidade / Divulgação
São Paulo é famosa pelas diversas opções de conforto, lazer e diversão que pode oferecer aos seus moradores e visitantes. Assim sendo, novamente, a Capital Paulista é a única cidade brasileira a marcar presença no ranking global da lista The World's 50 Best Hotels 2024.
O Rosewood São Paulo já havia sido eleito na edição anterior da disputa, se tornando o único de toda a América Latina a figurar na lista anterior.
O grande ponto positivo do hotel é o cuidado com a sustentabilidade. O projeto do local permite que a energia utilizada seja 100% renovável, além de ter processos responsáveis de gestão de resíduos.
O ranking é elaborado por 580 experts anônimos, entre jornalistas, hoteleiros e viajantes experientes, distribuídos em nove regiões do mundo.
Além do Rosewood São Paulo, outros três endereços do grupo Rosewood Hotels & Resorts entraram para o ranking, com o Rosewood Hong Kong alcançando a medalha de bronze com o 3º lugar.
Outros representantes da América Latina foram o hotel One&Only Mandarina, em Riviera Nayarit, e o Hotel Esencia, em Tulum, ambos no México.
A matéria foi elaborada com informações da Folhapress*
Cotidiano
Deputados estaduais aprovaram ontem o projeto de lei que autoriza o Governo do Estado a firmar uma parceria-público-privada para a obra, que deve custar R$ 6 bi
Cotidiano
A lista de benefícios é vasta, mas dois têm bastante destaque e garantem muita ajuda para quem realmente precisa