Rajadas de ventos deixam feridos e causam pânico em Santos

Cerca de cinco pessoas se feriram, uma delas com uma fratura exposta na perna, durante um evento que era realizado no Canal 6, em Santos

Comentar
Compartilhar
31 AGO 201414h17

Rajadas de vendos de 70 km/h na tarde deste domingo (21) deixaram ao menos 12 pessoas feridas e causaram pânico na orla da praia, em Santos. A informação sobre a ventania é da Base Aérea de Santos. A Defesa Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender às ocorrências registradas.

Um dos feridos teve uma fratura exposta na perna, durante um evento voltado a donos de cães que era realizado no Canal 6, em Santos. Segundo o Corpo de Bombeiros, elas teriam sido atingidas também por telhas de prédios e galhos de árvores da orla da praia.

Na Santa Casa de Santos, deram entrada três crianças e um adulto. Seis pessoas deram entrada no Pronto Socorro da Zona Leste. Quatro delas, duas mulheres e duas criança.

Ventania fez com que banhistas deixassem a praia rapidamente (Credito: Foto-leitor)

Outros incidentes

O Corpo de Bombeiros também registrou a queda de duas árvores na Avenida Afonso Pena, próximo à Rua Moema, também na Ponta da Praia.