X
Cotidiano

Queda de avião em MG mata quatro pessoas

A queda ocorreu na região do bairro da Torre, na zona rural da cidade, e envolveu um Cessna prefixo PTKBV

Uma aeronave caiu na tarde desta quinta-feira provocando as mortes de quatro pessoas em Bueno Brandão, no Sul de Minas Gerais. A queda ocorreu na região do bairro da Torre, na zona rural da cidade, e envolveu um Cessna prefixo PTKBV.

O avião caiu numa mata fechada e ainda derrubou uma árvore e muitos galhos antes de se despedaçar no chão. Os bombeiros tiveram bastante trabalho para chegarem ao local, de difícil acesso.

As vítimas foram identificadas como sendo Eduardo Caiado Castro, de 54 anos, Denilton Gurbolin de Sales, de 54 anos, Julia Sales Caiado Castro, de 25 anos e Talita Mariana Fornel, de 28 anos. Uma equipe da Aeronáutica vai periciar toda a área do desastre, que está sendo preservada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Praia Grande: Adolescente de 14 anos é preso em flagrante por venda de drogas

Os agentes de segurança realizavam patrulhamento pela Rua Benedito Alves dos Santos, no Jardim Princesa, em Praia Grande, quando encontraram o menor com a sacola de entorpecentes

Esportes

Santos chega ao Paulista com previsão de ainda reduzir elenco e aproveitar 'oportunidades'

A ideia dele e do técnico Fabio Carille, que desfalcará o time na estreia do Estadual por estar com Covid-19, é trabalhar com um grupo de, no máximo, 32 jogadores

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software