X
Cotidiano

PAT Praia Grande está com 30 vagas disponíveis

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira 9 às 16 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas. Quem já tem ficha pode consultar as vagas disponíveis das 9h às 16 horas

 O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com 30 oportunidades de emprego esta semana. Os interessados devem comparecer na unidade que fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, situado na Avenida Ayrton Senna da Silva número 1.511, Bairro Xixóva.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira 9 às 16 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas. Quem já tem ficha pode consultar as vagas disponíveis das 9h às 16 horas.

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS, se possuir. Para a consulta de vagas de quem já possui cadastro é preciso apresentar o Cartão Cidadão ou Carteira de Trabalho com o carimbo do PAT contendo o número do PIS. Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS. Outros detalhes pelo telefone 3496-5402. 

Além da inscrição, o posto oferece serviços como entrada no seguro desemprego e cadastro na Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco). 

 O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com 30 oportunidades de emprego esta semana (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Confira as vagas da semana:

Assistente de vendas (televendas para consórcio consignado): 2 vagas
Auxiliar de RH: 1 vaga
Boleiro (confeiteiro): 1 vaga
Chapeiro: 1 vaga
Consultor de vendas (com CNH AB): 12 vagas
Diarista: 1 vaga
Instalador de vidro temperado (com CNH AB): 1 vaga
Limpador de Peixes: 1 vaga
Manicure: 2 vagas
Mecânico de Autos “C”: 1 vaga
Vendedor Interno: 1 vaga
Vendedor porta a porta: 6 vagas

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Claudio Barazal é o novo secretário municipal de comunicação social de Cubatão

Emprego

PAT de Praia Grande está com 24 vagas disponíveis

Algumas são oportunidades para o primeiro emprego, sem necessidade de experiência

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software