X

Os animais são da espécie borboleta / ALEX RIBEIRO/DIVULGAÇÃO

Aumentaram as atrações no Aquário Municipal de Santos. Isso porque quatro raias nasceram neste domingo (5). São dois machos e duas fêmeas, da espécie borboleta, que estão no tanque junto com a mãe e os demais animais marinhos daquele espaço. É a primeira vez que o equipamento registra o nascimento de raias dessa espécie.

"A equipe optou por deixar eles no recinto e vamos observar o comportamento deles durante a semana, se vão conseguir se alimentar adequadamente", explicou biólogo marinho Alex Ribeiro, coordenador do Aquário.

FUNCIONAMENTO
As novas moradoras se somam as mais de 200 espécies de animais do Aquário de Santos, que pode ser visitado regularmente de quarta a domingo, das 12h às 18h. Excepcionalmente nesta semana, em função do feriado da Independência, fica aberto também na segunda (6) e na terça (7), das 12h às 18h. O endereço é Praça Vereador Luiz La Scala s/n° (Ponta da Praia) e o valor do ingresso é R$ 8,00. 

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente de Santos (Semam), o Aquário recebeu 1.789 visitantes no sábado (4) e 2.238 pessoas no domingo (5).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Telemedicina: ela veio para ficar?

Para especialistas, consultas a distância são prática sem volta e vieram para tornar mais acessíveis os serviços de saúde

Esportes

Palmeiras anuncia saída de Felipe Melo e fala em ídolo eterno

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e, com a camisa alviverde, conquistou dois títulos da Libertadores (2020 e 2021), um Campeonato Brasileiro (2018), uma Copa do Brasil (2020) e um Campeonato Paulista (2020)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software