VLI DESKTOP TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Provas do concurso público da Prefeitura de Santos serão aplicadas no dia 12

Candidatos aos cargos de agente de portaria, fiscal de posturas municipais e inspetor de alunos realizam provas no período da manhã

Comentar
Compartilhar
03 JAN 2020Por Da Reportagem13h00
A fim de evitar atrasos, é recomendado que os candidatos verifiquem com antecedência o local onde realizarão suas provasFoto: Divulgação/PMS

No dia 12 de janeiro (domingo), mais de 20 mil candidatos que concorrem a 57 vagas em sete cargos de ensino fundamental, médio e superior participarão das provas objetivas dos concursos da Prefeitura de Santos.

A convocação para as provas, com os locais, horários e outras recomendações, será publicada na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial (https://diariooficial.santos.sp.gov.br/), e também pode ser consultada no site www.ibamsp-concursos.org.br.

Os candidatos aos cargos de agente de portaria, fiscal de posturas municipais e inspetor de alunos realizam provas no período da manhã. Já os concorrentes para atendente de ouvidoria, secretário de unidade escolar, técnico em contabilidade e médicos, para todas as especialidades, fazem prova à tarde. O horário de fechamento dos portões será às 8h30, para o período da manhã, e 14h, no período da tarde.

A fim de evitar atrasos, é recomendado que os candidatos verifiquem com antecedência o local onde realizarão suas provas, a disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, as opções de transporte público consultando antes horários e frequências das linhas de ônibus aos domingos, bem como as rotas e tempo de deslocamento.

Recomenda-se também comparecer ao local designado, pelo menos, 30 minutos antes da hora marcada, munido de original do documento de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e o comprovante de pagamento do boleto bancário.