X

Cotidiano

Prefeitura decreta novo fechamento da feira da madrugada

Com a decisão, permissionários estão organizando um protesto na frente da sede da Coordenação de Subprefeituras, na Rua Libero Badaró, região central de São Paulo

Publicado em 08/05/2014 às 13:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Feira da Madrugada, no Pari, região central de São Paulo, será fechada outra vez por tempo indeterminado a partir de segunda-feira, 12, por ordem da Prefeitura. Um comunicado foi publicado nesta quinta-feira, 8, pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras informando que todos os comerciantes terão que retirar suas mercadorias antes da meia-noite do dia 12, do contrário os produtos serão recolhidos pela Subprefeitura da Mooca.

Com a decisão, permissionários estão organizando um protesto na frente da sede da Coordenação de Subprefeituras, na Rua Libero Badaró, região central de São Paulo. A Feira da Madrugada havia sido reaberta em dezembro, após sete meses fechada para reformas, reorganização e instalação de itens de segurança.

A justificativa da Prefeitura para o novo fechamento é a necessidade de regularização da feira. Os comerciantes deverão deixar os boxes abertos e, quando a feira for retomada, só poderão retornar aqueles em posse do Termo de Permissão de Uso (TPU). Nos últimos meses, a Prefeitura têm feito blitze no centro de compra por causa da invasão de comerciantes irregulares no local sem a documentação necessária. O Ministério Público Estadual (MPE) também investiga como está sendo feita a distribuição dos boxes na feira

A Feira da Madrugada será fechada outra vez por tempo indeterminado a partir de segunda-feira, 12 (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter