Prefeitura de Santos inicia obras em mais três pontilhões

As intervenções fazem parte de um pacote de obras que teve início em abril. Até outubro de 2015, a serão reconstruídos 11 pontilhões

Comentar
Compartilhar
10 MAI 201413h34

A prefeitura começa na segunda-feira (12) mais uma etapa de obras em três pontilhões. Nessa data serão iniciadas as reformas nas estruturas que ficam nos cruzamentos da Rua Antonio Guenaga (trecho final do canal 7, na orla), com a Avenida  Almirante Saldanha da Gama (Ponta da Praia), e na Avenida Jovino de Melo com a Rua Alberto de Carvalho (Santa Maria). Também na segunda, uma nova ponte começa a ser construída na Avenida Hugo Maia com Rua Nélson Espíndola Lobato (Rádio Clube). A previsão de entrega é três meses.

As intervenções fazem parte de um pacote de obras que teve início em abril. Até outubro de 2015, a prefeitura irá reconstruir 11 pontilhões (pequenas pontes com até 10 metros de largura) e erguer mais duas em pontos de grande movimento.

A Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi), responsável pela fiscalizar o dos trabalhos, iniciou as intervenções pela abertura de um pontilhão na Avenida Siqueira Campos com a rua 28 de Setembro (Macuco).

Mais uma etapa de obras em três pontilhões começa na segunda-feira (Foto: Divulgação/PMS)