Prefeitura de Santos abre concurso com 87 vagas em sete cargos

A data prevista para as provas objetivas de todos os cargos é 2 de fevereiro

Comentar
Compartilhar
10 DEZ 2019Por Da Reportagem20h09
As funções com mais vagas são às de guarda civil municipal e de operador socialFoto: NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

A Prefeitura de Santos abriu nesta quarta-feira (11) as inscrições para concurso público com 87 vagas em sete cargos de ensino fundamental e médio.

As funções com mais vagas são às de guarda civil municipal e de operador social, ambas com 30 vagas cada, sendo três delas destinadas a pessoas com deficiência. Também serão selecionados agentes de defesa civil (2), auxiliares de serviços gerais (15) – com duas vagas para pessoas com deficiência -, tratadores de animais (3), mecânicos (2) e motoristas (5) – com uma vaga para pessoas com deficiência.

As inscrições serão realizadas no site do Ibam, empresa responsável pela realização do concurso, até 9 de janeiro. Para os cargos de ensino fundamental, custarão R$ 56 e médio, R$ 74.

A data prevista para as provas objetivas de todos os cargos é 2 de fevereiro. Os locais ainda serão divulgados na convocação do certame, prevista para 24 de janeiro no Diário Oficial.

As datas para realização das provas práticas de auxiliar de serviços gerais, mecânico e motorista, e de aptidão física para guarda municipal e agente de defesa civil, também serão divulgadas no Diário Oficial.

A previsão é de que a Prefeitura ainda abra no mês de dezembro mais inscrições para concursos que selecionarão para outras vagas.