Prefeitura de Guarujá entrega equipamentos de proteção individual a cerca de 300 funcionários nesta quarta (15)

Os materiais beneficiarão funcionários que atuam na Fábrica de Blocos, nos Centros de Apoio Operacionais.

Comentar
Compartilhar
14 ABR 201511h26

Priorizando a segurança de seus servidores, a Prefeitura de Guarujá vai contemplar cerca de 300 funcionários, a partir desta quarta-feira (15), com novos equipamentos de proteção individual (EPIs). A cerimônia acontece às 9 horas, na Garagem Municipal (Avenida Mário Daige, 1250 – Jardim Conceiçãozinha).

De acordo com o presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura, Marcelo Oliveira da Silva, os EPIs são fundamentais para os funcionários desempenharem seus trabalhos. “São itens a serem distribuídos de acordo com a função, para os nossos trabalhadores operacionais, que poderão contar com muito mais segurança”, salienta.

A iniciativa é uma realização das secretarias municipais de Administração e de Operações Urbanas. Os materiais beneficiarão funcionários que atuam na Fábrica de Blocos, nos Centros de Apoio Operacionais (Regionais), além de Almoxarifado e Garagem Municipal. Os equipamentos somam 15 itens distribuídos entre capacetes, protetores, luvas (de solda), óculos e botas (com biqueiras de aço, plásticas).

Conforme explica o diretor de Conservação de Próprios Públicos da Prefeitura, Leandro de Azevedo Bittencourt, a solenidade desta quarta será uma entrega simbólica. “Vamos contemplar alguns funcionários. Durante a semana, os demais vão retirando o material direto na Garagem, assinando termo de recebimento para controle. Esta é uma das grandes lutas da prefeita Maria Antonieta de Brito, que trará mais segurança e conforto aos funcionários”, explica.