X

Cotidiano

Prefeito Válter Suman e secretário de Educação permanecerão presos em São Vicente

Os políticos guarujaenses foram presos em flagrante pela Polícia Federal (PF), na quarta-feira (15), durante a 'Operação Nácar', que apura um esquema de desvio de dinheiro na rede pública de saúde

Da Reportagem

Publicado em 16/09/2021 às 17:32

Atualizado em 16/09/2021 às 21:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito de Guarujá, Válter Suman (PSDB), e o secretário de Educação, Marcelo Nicolau, permanecem presos após audiência de custódia / Nair Bueno/DL

O prefeito de Guarujá, Válter Suman (PSDB), e o secretário de Educação, Marcelo Nicolau, permanecem presos na Penitenciária I de São Viente após audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (16), no Fórum Federal Prof. José Frederico Marques, em Santos.

Os políticos guarujaenses foram presos em flagrante pela Polícia Federal (PF), na quarta-feira (15), durante a 'Operação Nácar', que apura um esquema de desvio de dinheiro na rede pública de saúde.

Em nota, a assessoria de imprensa da Justiça Federal informou apenas que foi realizada uma audiência de custódia no caso sem confirmar os nomes dos envolvidos, em cumprimento a uma "carta de ordem" do TRF-3. Por conta de sigilo nos autos, nada mais pôde ser informado.

Adriana Machado (PSD) assumiu, nesta quinta-feira (16), a Prefeitura de Guarujá. A vice de Valter Suman (PSDB) será a titular do Executivo guarujaense após o prefeito ter sido preso nesta quarta-feira (15) durante ação da Polícia Federal.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter