“Vamos reduzir cargos comissionados e rever contratos”, disse o prefeito de Peruíbe Luiz Maurício ontem / Matheus Tagé/DL
Continua depois da publicidade
O prefeito eleito de Peruíbe, Luiz Maurício, anunciou ontem os novos integrantes de sua equipe de Governo. Depois dos primeiros nomes divulgados no mês passado, outras importantes secretarias têm novos ocupantes.
André Luiz de Paula, vice-prefeito eleito, engenheiro civil e empresário assumirá a Secretaria de Obras; Mauro Paulo Machado, administrador de empresas, que atuou em cargos de gerência na Nestlé, Duracell, Wella Cosméticos e Niely Cosméticos, hoje administrador de empresas, comandará a Secretaria de Comércio, Indústria e Emprego; Débora Illa Longhi Gallo, graduada em História pela PUC, Pedagogia pela UNESP, com pós-graduação e especializações em Educação Especial, Gestão Educacional e Gestão da Educação Municipal, com 30 anos de experiência no magistério, há mais de 20 como professora, coordenadora pedagógica, diretora de escola e ocupando atualmente o cargo de supervisora de ensino efetiva na Prefeitura de Peruíbe, será a nova secretária da Educação; Eduardo Monteiro Ribas, certificado pela UNESP em Turismo de Base Comunitária, Desenvolvimento para o Turismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, Turismo Sustentável pelo Ministério do Turismo/SEBRAE, com mais de 20 anos de experiência na administração pública, ocupando cargos ligados ao setor, ao Meio Ambiente, à Cultura e ao Esporte assumirá a Secretaria do Turismo.
Continua depois da publicidade
Na ocasião em que anuncia os novos nomes de seu Governo, o prefeito eleito Luiz Maurício reafirma que todos têm a qualificação desejada para o desempenho de suas funções e que são pessoas que gozam de sua total confiança.
Reforma administrativa
Continua depois da publicidade
O prefeito eleito reiterou também que irá propor uma reforma administrativa diminuindo consideravelmente o número de cargos comissionados na Prefeitura.
“A situação financeira da Prefeitura não é nada boa. Vamos ter que reduzir despesas para que a cidade possa pagar seus compromissos em dia. Faremos a nossa parte. Vamos reduzir cargos comissionados e rever contratos”, disse.