Cotidiano

Prazo de vencimento do IPTU de Cubatão é prorrogado

Com a nova data, os proprietários ou responsáveis por imóveis na Cidade têm até o dia 31 para quitar em parcela única (5% de desconto) ou pagar a primeira parcela (total de 12)

Publicado em 14/01/2014 às 10:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O prazo de vencimento da primeira parcela e cota única do IPTU 2014, que venceria no dia 25, foi prorrogado para o dia 31 de janeiro. No decreto nº 10.514, que determina o adiamento, a Prefeitura explica que a medida foi adotada tendo-se em vista o atraso na entrega das notificações de lançamento (carnês). Mantendo-se a data original, restaria um prazo muito pequeno para os pagamentos e seriam prejudicados principalmente os que pretendem quitar o tributo à vista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com a nova data, os proprietários ou responsáveis por imóveis em Cubatão têm até o dia 31 para quitar em parcela única (5% de desconto) ou pagar a primeira parcela (total de 12).

Os carnês já estão sendo enviados aos contribuintes pelos Correios. Mas, quem não recebê-los pode requerê-los junto à Divisão de Cadastro Imobiliário e Mobiliário do Departamento de Receita, da Secretaria Municipal de Finanças, no prédio-sede da Prefeitura (Praça dos Emancipadores, s/nº, andar térreo), das 10 às 16h.

Outra opção é emitir o carnê para pagamento pela página oficial www.cubatao.sp.gov.br, em Serviços Tributários On-line. Para isso, devem informar o número da inscrição imobiliária, que pode se consultado no carnê do exercício anterior.

Continua depois da publicidade

O prazo de vencimento da primeira parcela e cota única do IPTU 2014, que venceria no dia 25, foi prorrogado para o dia 31 de janeiro (Foto: Divulgação)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software