X
Cotidiano

Praia Grande: Mulher cochila com cigarro aceso na mão, casa pega fogo e ela fica em estado grave

Segundo informações da Polícia Civil, apuradas pela Reportagem, o companheiro da mulher disse que eles tinham o hábito de usar o álcool para cozinhar

*Foto meramente ilustrativa. / Reprodução/Internet

Uma mulher de 35 anos teve 60% do corpo queimado durante a última madrugada após cochilar com um cigarro aceso nas mãos. Socorrida em estado grave, a casa onde ela residia também pegou fogo. O acidente aconteceu no bairro Antártica, por volta das 4h.

Segundo informações da Polícia Civil, apuradas pela Reportagem, o companheiro da mulher disse que eles tinham o hábito de usar o álcool para cozinhar. A mulher teria levantado na madrugada para fumar e se sentou próximo a um frasco de álcool que estava no chão. Ela teria cochilado e o cigarro caído, entrando em contato com o produto, que inflamou na hora, deixando a mulher com queimaduras graves e a casa parcialmente danificada.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e segue internada no Hospital Irmã Dulce em estado grave.

O Instituto de Criminalística (IC) solicitou exames adicionais e o caso foi registrado como Incêndio Culposo no 1º DP da cidade.

A polícia seguirá investigando.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ELEIÇÕES 2022

Haddad lidera em SP com 29%, Tarcísio tem 12% e Rodrigo, 9%, aponta pesquisa

A pesquisa, contratada pela TV Globo, foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número SP-04035/202

Tecnologia

iFood e Tinder criam loja no app e brincam com 'levar bolo' no Dia dos Solteiros

Os bolos podem ser personalizados com frases como "Assim com o bolo que eu gosto", "Esse é o bolo que eu quero", "De: eu, Para: mim" e "Manda bolo de agora?"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software