Poupatempo Santos realiza simulado de abandono neste sábado

No treinamento, usuários da unidade e colaboradores deixarão o prédio em filas formadas pela equipe da Brigada de Incêndio

Comentar
Compartilhar
29 NOV 201319h38

Neste sábado, 30 de novembro, o Poupatempo Santos realiza, a partir das 13h, um exercício de abandono para atender as normas de segurança vigentes. Coordenada pelo Plano de Ação Emergencial do posto e com a supervisão de um técnico em Segurança do Trabalho, a atividade envolve os funcionários e cidadãos presentes no local no momento.

No treinamento, usuários da unidade e colaboradores deixarão o prédio em filas formadas pela equipe da Brigada de Incêndio. A ação contribui para a capacitação dos servidores para casos de emergência, que exijam uma rápida e organizada saída do local.

Neste sábado, o Poupatempo Santos realiza, a partir das 13h, um exercício de abandono (Foto: Divulgação)

O Poupatempo Santos fica localizado na Rua João Pessoa, nº 246 - Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2012, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo Santos obteve 98% de aprovação.