Cotidiano

Ponto MIS promove oficina gratuita de fotografia

A iniciativa acontece em 17 de março, das 18 às 22 horas, e será realizada no Ponto MIS Guarujá, que fica no Anfiteatro Ferreira Sampaio (Rua Osvaldo Aranha, 800 – Jardim Boa Esperança)

Publicado em 05/03/2015 às 16:11

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os apaixonados por fotos terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a arte de registrar imagens para eternizar momentos em uma oficina gratuita de fotografia. A iniciativa acontece em 17 de março, das 18 às 22 horas, e será realizada no Ponto MIS Guarujá, que fica no Anfiteatro Ferreira Sampaio (Rua Osvaldo Aranha, 800 – Jardim Boa Esperança).

Estão disponíveis 20 vagas para maiores de 12 anos. A ação é realizada pela Prefeitura de Guarujá, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) do Governo Estadual. A organização fica sob responsabilidade da Film Commission Guarujá, braço da Secretaria Municipal de Cultura responsável por fomentar o audiovisual na Cidade. Mensalmente, o MIS disponibiliza um educador para ministrar uma oficina nos municípios.

Na oportunidade, o publicitário Marcelo Andrade passará noções de captura digital, edição e pós-produção. Marcelo se formou em Publicidade e se especializou em fotografia. Ele já fotografou para editoras, agências de publicidade, possui um estúdio por onde passam personalidades e atua como professor no Museu da Imagem e do Som (MIS), Escola de Fotografia Riguardare, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e em cursos oferecidos no Estúdio H2O, de sua propriedade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Estão disponíveis 20 vagas para maiores de 12 anos (Foto: Reprodução)

Marcelo passará aos integrantes conhecimento técnico e conceitual sobre fotografia digital, demonstrando o passo a passo desta arte. Os participantes poderão levar seus próprios equipamentos, fotografias de sua autoria ou referências, tanto impressa quanto em pen drive para discussão.

Os interessados podem se inscrever no próprio Ponto MIS ou por telefone, no número 3342-6262, sempre das 8 às 17 horas.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software