X

Cotidiano

Policiais são atacados após plano frustrado em penitenciária de Mongaguá

Vários pertences foram abandonados, entre eles quatro celulares, um tapete, uma escada e uma corda

Da Reportagem

Publicado em 21/02/2024 às 11:15

Atualizado em 21/02/2024 às 11:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar prestou apoio na busca pelos indivíduos, porém ninguém foi localizado / Nair Bueno/DL

Uma tentativa realizada por criminosos de lançar aparelhos celulares e outros itens dentro do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá terminou com confronto envolvendo os policiais penais na noite do último domingo (22). Até o momento, ninguém foi preso. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo as autoridades, um policial penal identificou, por volta das 22h, três suspeitos se aproximando do alambrado do CPP, sendo que um deles estava se arrastando para passar despercebido. Ao notar a aproximação, o trio começou a atirar contra os agentes depois de serem descobertos, e fugiram através de uma área de mata próxima.

Vários pertences foram abandonados, entre eles quatro celulares, um tapete, uma escada e uma corda. Todo o conteúdo foi apreendido e nenhum agente se feriu.

A Polícia Militar prestou apoio na busca pelos indivíduos, porém ninguém foi localizado. As investigações na unidade continuam.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PROTESTOS

Jogadoras protestam contra retorno de treinador acusado de assédio ao Santos

Kleiton Lima havia deixado o cargo em setembro de 2023, após ser acusado de assédio sexual e moral por 19 jogadoras; Santos recontratou profissional nesta terça

REGIÃO NORTE

Embarcação com vários corpos em decomposição é encontrado no Pará

A Polícia Federal já esta ciente do caso e as investigações já foram iniciadas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter