X

Cotidiano

Polícia confirma reconstituição do caso Joaquim nesta 6ª

A mãe de Joaquim, Natália Ponte, e o padrasto, Guilherme Longo, estão na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/11/2013 às 16:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Será realizada na tarde desta sexta-feira, 22, a reconstituição da morte do menino Joaquim Ponte Marques. A mãe de Joaquim, Natália Ponte, e o padrasto, Guilherme Longo, estão na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Mas somente Longo deve acompanhar a reconstituição, em horário ainda a ser definido.

"Não vejo a necessidade de colocá-la com ele na mesma cena", disse o delegado Paulo Henrique Martins de Castro. Natália foi levada da Cadeia de Franca (SP), onde está presa, enquanto Longo foi retirado da cela no Jardim Independência, em Barretos (SP). A defesa dele confirmou a participação do padrasto. A expectativa é que, após falarem à polícia, a mãe seja mandada de volta à cadeia e o Longo, levado à residência onde a família morava para reconstituir o sumiço do menino. Já foi preparado um grande esquema de segurança, com o fechamento de oito vias de acesso à casa de Joaquim.

Seguro

Castro confirmou que a polícia vai apurar a mensagem de texto que o padrasto enviou a Natália na qual cita uma apólice de seguro. Porém, afirmou que isso altera a linha de investigação. Já a defesa de Longo alega não poder falar nada a respeito porque, oficialmente, não teve acesso ainda a essa informação.

Será realizada na tarde desta sexta-feira, 22, a reconstituição da morte do menino Joaquim Ponte Marques (Foto: Arquivo Pessoal)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

Nacional

Consumidores que pedem nota fiscal terão 'Mega-Sena' de R$ 700 milhões; entenda

O programa funcionará como uma espécie de "nota legal", adotada por diversos estados, como a Nota Fiscal Paulista, em São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter