X

Cotidiano

Polícia confirma reconstituição do caso Joaquim nesta 6ª

A mãe de Joaquim, Natália Ponte, e o padrasto, Guilherme Longo, estão na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/11/2013 às 16:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Será realizada na tarde desta sexta-feira, 22, a reconstituição da morte do menino Joaquim Ponte Marques. A mãe de Joaquim, Natália Ponte, e o padrasto, Guilherme Longo, estão na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Mas somente Longo deve acompanhar a reconstituição, em horário ainda a ser definido.

"Não vejo a necessidade de colocá-la com ele na mesma cena", disse o delegado Paulo Henrique Martins de Castro. Natália foi levada da Cadeia de Franca (SP), onde está presa, enquanto Longo foi retirado da cela no Jardim Independência, em Barretos (SP). A defesa dele confirmou a participação do padrasto. A expectativa é que, após falarem à polícia, a mãe seja mandada de volta à cadeia e o Longo, levado à residência onde a família morava para reconstituir o sumiço do menino. Já foi preparado um grande esquema de segurança, com o fechamento de oito vias de acesso à casa de Joaquim.

Seguro

Castro confirmou que a polícia vai apurar a mensagem de texto que o padrasto enviou a Natália na qual cita uma apólice de seguro. Porém, afirmou que isso altera a linha de investigação. Já a defesa de Longo alega não poder falar nada a respeito porque, oficialmente, não teve acesso ainda a essa informação.

Será realizada na tarde desta sexta-feira, 22, a reconstituição da morte do menino Joaquim Ponte Marques (Foto: Arquivo Pessoal)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Itanhaém

Motorista de caminhão morre após bater veículo em mureta em Itanhaém

O corpo de bombeiros foi chamado e confirmou o óbito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter