X

Cotidiano

Perfil da Ecovias no Twitter será atualizado 24h

O serviço será estendido para as 24 horas nos sete dias da semana. O atendimento à imprensa também ocorrerá ao longo de todo o dia, sem interrupção na madrugada

Publicado em 17/03/2014 às 11:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vai pegar a estrada de madrugada e precisa de ajuda para escolher o melhor caminho no Sistema Anchieta-Imigrantes? Pintou uma dúvida sobre qual pista está disponível para descer a serra às 3h da manhã? Basta acessar o perfil da Ecovias no Twitter (@_ecovias) e conferir as últimas atualizações ou perguntar diretamente à equipe de comunicação, que a partir de segunda-feira, estará de prontidão para o atendimento. O serviço que, hoje, funciona das 6h30 às 22h30 será estendido para as 24 horas nos sete dias da semana. O atendimento à imprensa também ocorrerá ao longo de todo o dia, sem interrupção na madrugada.

“Já realizávamos esse atendimento na madrugada em situações pontuais, como em dias de grande demanda de tráfego por conta de um feriado ou em casos de ocorrências relevantes na rodovia”, explica o assessor de comunicação empresarial da Ecovias, João Carlos Schleder. “Mas agora vamos garantir que esse serviço aconteça a qualquer momento, com a mesma qualidade de informação, independente do horário. É um compromisso da concessionária com o bem-estar de seus usuários”, completa.

Com mais de 62 mil seguidores, o perfil da Ecovias no Twitter foi criado há quatro anos com o objetivo de fornecer informações de tráfego aos usuários, auxiliando na sua decisão sobre o caminho a seguir ou o horário de iniciar a viagem. O @_ecovias é, hoje, um dos principais perfis de trânsito do Brasil e um dos canais de comunicação de maior interação com os usuários do Sistema Anchieta-Imigrantes.

Diariamente, são postadas cerca de 80 atualizações ou interações com os seguidores da página, num tempo médio de resposta de 20 minutos.  “Desde o planejamento do perfil, tínhamos como diretriz responder às demandas de nossos usuários. Agora, pretendemos dar ainda mais agilidade e abrangência para a ferramenta”, conta Schleder.

 Pintou uma dúvida sobre qual pista está disponível para descer a serra às 3h da manhã? Basta acessar o perfil da Ecovias no Twitter (@_ecovias) (Foto: Reprodução)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter