X
Cotidiano

Ouça a sua mãe! Criança recebe R$180 mil por se recusar a retirar máscara

Menino se recusa a tirar máscara durante Dia da Foto na escola e ganha prêmio milionário; 'Eu sempre ouço minha mamãe'

Mason Peoples, 6 anos, se recusa a tirar máscara para foto escolar e viraliza nas redes sociais / Reprodução/ Redes Sociais

Mason Peoples, 6 anos, se recusou a retirar a máscara para o Dia da Foto na escola, localizada na cidade de Virgínia (EUA) e acabou viralizando nas redes sociais. Sua mãe postou o ocorrido nas redes sociais e usuários pediram que fosse criada uma vaquinha online para recompensar o garoto por seguir os protocolos contra a Covid-19.

"Minha mamãe falou para eu ficar o tempo todo de máscara e só tirar na hora de comer", disse o garoto em resposta ao fotógrafo, que lhe pediu para retirar a máscara por "2 segundos". Quando o profissional insistiu, Mason continuou negando. "Não, obrigado, eu sempre ouço minha mamãe", completou a criança.

"Estou tão orgulhosa por ele ter cumprido sua palavra, mas eu deveria ter sido mais clara sobre as regras desse dia", brincou a mãe nas redes sociais. Agora, Mason é conhecido como referência infantil em protocolos de combate à Covid-19 nas escolas americanas.  

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral1
Mantenha-se bem informado.

A mãe de Mason postou a imagem do Dia da Foto nas redes sociais e reproduziu o diálogo entre a criança e o fotógrafo. A publicação ganhou fama, até que por insistência dos usuários da rede social, ela criou uma vaquinha para "recompensar" sua boa conduta.

Até este domingo (3), 1.600 pessoas já haviam doado mais de 33 mil dólares (o equivalente a cerca de 180 mil reais). Segundo a responsável de Mason, o dinheiro será guardado para, futuramente, pagar a universidade dele. "Ele está tão feliz de ver que ficaram orgulhosos de sua atitude", relatou a mãe. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande abre concursos públicos em duas áreas; salários chegam a R$ 7 mil

No total, são 77 vagas em diferentes cargos

Em parceria com o TSE, Instagram e Facebook inserem rótulos em 'posts' sobre eleições

O objetivo é rebater notícias falsas com informações oficiais do TSE

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software