Ordem dos desfiles do Carnaval de Santos está definida

No sábado (15), primeiro dia do concurso do Grupo Especial, desfilam Bandeirantes do Saboó, Real Mocidade Santista, Mocidade Amazonense, União Imperial e Padre Paulo

Comentar
Compartilhar
09 FEV 201516h21

No sábado de Carnaval (dia 14 de fevereiro) se apresentam as duas escolas pleiteantes e as cinco participantes do Grupo de Acesso. A ordem na avenida traz: Mãos Entrelaçadas e Unidos da Baixada (pleiteantes), seguidas de Camisa Alvinegra, Dragões do Castelo, Unidos da Zona Noroeste, Império da Vila e Mocidade Dependente do Samba.

Já no sábado (15), primeiro dia do concurso do Grupo Especial, desfilam Bandeirantes do Saboó (campeã do Grupo de Acesso em 2014), Real Mocidade Santista, Mocidade Amazonense (3ª colocada de 2014), União Imperial (4ª colocada de 2014) e Padre Paulo. Já a segunda-feira (16), também pelo Grupo Especial, traz Vila Mathias, Sangue Jovem, Unidos dos Morros (campeã de 2014), Brasil e X-9 (vice-campeã de 2014).

Ao término da definição da ordem dos desfiles, representantes da Licess e das escolas de samba prestaram homenagem, com um minuto de silêncio, a Ricardo Dias, carnavalesco, apresentador de tevê e assessor de comunicação da Licess, falecido no dia 12 de agosto deste ano, em decorrência de problemas renais.

A ordem dos desfiles do Carnaval de Santos está definida (Foto: Divulgação/PMS)

Colunas

Contraponto